FORUM

A marca FORUM foi lançada em 1981 com a proposta de levar ao mercado, produtos de moda prêt-à-porter. Em 1985, a Fórum amplia sua linha de jeanswear – também com o foco de moda – e, a partir de então, ganha expressão no cenário nacional.

Possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público-alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca de vestuário mais citada em pesquisas de opinião do país.

Em 1997, a FORUM, em resposta à abertura de mercado, lança sua marca internacionalizada, levando para o mundo suas criações com forte proposta brasileira e, assim, passa a fazer parte das marcas globalizadas.

Atualmente são 25 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, além de 20 franquias nas principais cidades do país e 60 pontos de venda multimarcas rigorosamente selecionadas.

Passa a licenciar sua grife de fragrâncias, óculos, lingerie e underwear masculina – quatro segmentos absolutamente sólidos, onde a marca amplia suas fronteiras, passando a agir não apenas através de suas lojas e revendedores, mas também através pontos de venda especializados nesses mercados.

A marca FORUM continua a manter sua política de distribuição objetivando crescimento de mercado. Seja através de Franquias ou multimarcas.

Agora, a FORUM são três. Forum, Forum Tufi Duek e Tufi Duek são vertentes da mesma essência com foi construída através da história da marca: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço distinto de acordo com suas características.

TUFI DUEK é exclusividade. Design e materiais exclusivos para mulheres exclusivas. É distribuída em edições limitadas em butiques super selecionadas no Brasil e no mundo.

FORUM TUFI DUEK é seletividade. Uma coleção feminina com design e qualidade trazendo valor de roupa com memória para ocasiões de uso inesquecíveis. É encontrada exclusivamente em lojas do próprio estilista.

FORUM é jeanswear. Com o posicionamento das duas marcas, Forum traz a sua essência de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear. Está direcionada ao mercado feminino e masculino com distribuição em lojas próprias, franquias e multimarcas.

Para mais informações sobre a marca, clique www.forum.com.br


Deixe uma resposta